Katekyo Hitman Reborn - Completo



Katekyo Hitman Reborn Completo



Sinopse

Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor chamado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana. O Principal instrumento escolhido por Reborn no treinamento de Tsuna é a "Shinu Ki dan"(bala do último desejo). Aqueles que são acertados por esta bala são "renascidos" com um último desejo afim de cumpri-lo, caso a pessoa atingida não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.



Review

Normal Days (Epi 1 ~ 18)
É a primeira saga, onde são introduzidos os personagens principais de série e a rotina de Tsuna, o quanto sua vida fica mais maluca a cada dia que passa após a vinda de Reborn como seu professor particular para torná-lo um líder da máfia.(a saga mais chata)

Contra o colégio Kokuyo (Saga do Mukuro) (Epi 19 ~ 26)
É a segunda saga após a entrada da maioria dos personagens relevantes. O grande vilão é Mukuro, que começa a atacar os estudantes de Namimori. Ele derrota Hibari usando uma de suas ilusões, e desde então, vai derrotando um a um os lutadores mais fortes de Namimori. É nessa saga que a família do Tsuna começa a agir como uma família da máfia(apesar de yamamoto ainda pensar ser tudo uma brincadeira).

Os episódios 27 ~ 33 podem ser considerados parte da saga Normal Days, pois possuem a temática de comédia e originalmente no mangá, foram publicados antes da saga Contra o colégio Kokuyou.

Saga da Batalha pelos Anéis (Saga Varia) (Epi 34 ~ 65)
Varia, é a elite de assassinos da Vongola, e seu líder Xanxus, filho do no 9º Vongola reclama o título de 10º Vongola. Começa então a batalha dos anéis, em que cada guardião tem que se enfrentar pelo futuro do 10º Vongola ja que houve divergência entre a escolha do nono vongola e de seu sub-chefe.

Os episódios 66 ~ 73 podem ser considerados parte da saga Normal Days, pois possuem a temática de comédia e originalmente no mangá, foram publicados antes da saga Contra o colégio Kokuyou.

Saga do futuro (Epi 74 ~ 141 )
Vários incidentes com a Jyunen Bazooka levam Reborn, Tsuna, Gokudera e Yamamoto 10 anos no futuro onde eles acabam descobrindo que a família Millefiore superou a Vongola em poder, e agora está em busca dos artefatos que formam o Trinissete (um material que segundo o anime deu origem ao mundo): as chupetas dos arcobalenos, os aneis maré (que já pertencem a Millefiore) e os anéis Vongola. Com esse objetivo inicio-se uma guerra onde as batalhas eram dominadas por itens chamados de Box (as box eram ativadas pela chama dos aneis da máfia) e onde alguns personagens importantes foram mortos pela familia sobrerana da época.

Saga dos Arcobaleno (Epi 142 ~ 153 )
Está saga existe apenas no anime. Depois de passar por grandes revelações Tsuna finalmete recebe sua primeira Box, porém ainda é incapaz de abri-la, pois para isto deve obter as Marcas dos Arcobaleno, logo, precisa passar nos Desafios dos Arcobaleno, um tipo de teste único que cada arcobaleno fara a Tsuna e sua família.
Para cumprir essa misão Tsunayoshi e seus amigos são enviados de volta ao passado com o prazo de uma semana para vencerem os desafios e voltarem para o futuro, pois a verdadeira batalha contra a Mellifiore ainda estava só começando.

Saga Choice (Epi 154 ~ 177 )
Faz parte da saga do futuro. Após passarem nos Desafios dos Arcobalenos, Tsuna e seus companheiros recebem uma mensagem do lider da Millefiore contendo outra grande revelação, nela Byakuran também permite que a Família Vongola descanse e treine por alguns dias, antes de iniciar o Choice, um tipo de batalha desenvolvido por Byakuran e Irie Shoichi quando eram mais jovens, onde se escolhe por uma "roleta" uma determinada quantidade de pessoas de um tipo de chama para uma luta num campo também determinado. Nessa saga podemos ver novas batalhas e o desenvolvimento dos jovens membros da familia Vongola.

Saga dos Desafios da Primeira Família Vongola (Epi 178 ~ 188 )
Esta saga somente existe no Anime. Reborn viu que os poderes dos guardiões atuais não eram suficientes para derrotar Byakuran, então ele os manda para o passado de novo e faz um trato com o o primeiro Vongola (Giotto). Os antigos guardiões vão fazer testes para os atuais e ver se são dignos do poder antigo dos guardiões.

Saga Batalha Decisiva do Futuro (Epi 190 ~ 203 )
Após conseguirem as heranças com a família da primeira geração, Tsuna e seus guardiões juntamente com sua família têm chances consideráveis para derrotar Byakuran. Esta saga mostra as lutas que decidem o futuro em que Tsuna e sua família viverão.




Informações

Título: Katekyo Hitman Reborn
Ano de Exibição: 2003~2009
Categoria: Ação / Comédia / Drama / Máfia / Shounen / Sobrenatural
Episódios: 203
Criador Original: Akira Amano
Estúdio: Artland
Duração: 24 minutos


■ ■ ■
Tamanho: 74 ~ 144 MB
Formato: MKV
Resolução: episódios 1 ao 101 - 640x480 / Episódios 102 - 704x396
■ ■ ■



Download