PROBLEMAS




Olá você esta com problemas na visualização do site ? 
O navegador cria alguns defeitos?




Já está disponível para download a mais nova versão estável do Google Chrome – a 15ª lançada pela gigante de Mountain View. A empresa mostra que não está para brincadeira e que pretende assumir de uma vez por todas a dianteira na corrida pela preferência dos usuários.
Como não poderia deixar de ser, o lançamento traz novidades no que diz respeito à velocidade de navegação, melhorias de interface e também em sincronia de dados. Além disso, houve algumas correções de bugs e falhas de segurança.


Para melhorar a visualização desses recursos a Google resolveu buscar uma solução simples, porém muito eficiente: a separação. Agora, por meio de um controle localizado na parte inferior da tela (e setas que surgem nos lados quando você passa o mouse por cima) você é capaz de navegar por seções distintas, encontrando assim, sites mais visitados e programas em menus separados.
Além disso, você mesmo pode criar novos itens dentro desse menu, adicionando opções totalmente personalizadas ao seu estilo – uma espécie de nova categoria para classificação de favoritos, por exemplo. Para isso, basta arrastar alguma página (ou programa para Chrome) para dentro dessa barra e, em seguida, editar o nome como desejar.


Como sempre acontece em cada lançamento de versão estável para Google Chorme, a companhia anunciou uma lista com correções de bugs e erros diversos, além de consertos em brechas de segurança, tudo para deixar a navegação mais segura e confiável.





<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


Com problemas na visualização dos videos ? 
Bem talvez é por falta de um bom player ou codec.


Bem eu vou passar pra vocês codecs e players bons logo abaixo.


RealPlayer SP 1.1.5


O RealPlayer é um dos players mais completos e antigos disponíveis no mercado atualmente.
Com o propósito original de reproduzir arquivos próprios no formato RealMedia, em pouco tempo o programa foi se diversificando e hoje é capaz de reproduzir diversos formatos de mídia diferente sem problema algum.


Um player versátil


Ao utilizar o programa pela primeira vez já é possível notar que o player está mais leve do que nas versões anteriores, exigindo um tempo menor para carregar. Todas as funções básicas que se esperam de um programa do tipo estão presentes, como a reprodução de vídeos, músicas, discos de DVD e CD, além da possibilidade de reproduzir mídia por streaming.
Alguns detalhes tornam a reprodução de arquivos mais cômoda, permitindo voltar facilmente à tela de Reprodução Atual. Por exemplo, quando o usuário está visualizando algum vídeo e clica em outra das opções disponíveis do programa, o arquivo continua sendo reproduzido, reduzido a uma pequena janela no canto direito inferior do programa. Basta clicar duas vezes em cima dela para voltar a exibir o vídeo em tela inteira.
Caso você deseje saber das últimas novidades sobre o RealPlayer SP ou acessar uma grande variedade de mídias diferentes, é só clicar na janela “Real Guide”. Nela estão disponíveis diversos recursos, como a possibilidade de ver e baixar trailers de filmes ainda não lançados, shows e discos musicais na íntegra, além de programas de televisão, emissoras de rádio online e uma grande variedade de jogos.


Google Chrome opcional


Quem faz o download do instalador do Real Player tem a possibilidade de também adicionar o navegador Google Chrome à máquina. Caso não deseje incorporar este recurso ou já possua o programa, certifique-se de desmarcar o campo “Google Chrome incluído, junto com o RealPlayer”.


Clique aqui para baixar o Real Player



<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

GOM Player 2.1.28.5039


Não seria bom ter um player que conjugasse vídeo, áudio, legendas e downloads de todos os codecs que você necessita para assistir com qualidade qualquer arquivo? Pois é, isso agora é possível com o GOM Player, porque ele oferece em um só lugar o que você encontra separado nos players mais comuns. 


A maioria dos tocadores do mercado são bons em funções específicas, por exemplo: o Windows Media Player é bom porque oferece uma biblioteca moderna, ripador de CDs e já vem com o Windows. O BSPlayer ganhou destaque por ter suporte a legendas, coisa até o momento, inimaginável. O Winamp ganhou fama por ser gratuito, disponibilizar o acesso de rádios online e uma apanhado de skins.


É claro que todos eles são bons executando suas funções, porém sempre há uma deficiência, o que nos faz recorrer a outras opções. Felizmente, uma alternativa – e talvez a definitiva – de player que conjuga todas as ferramentas necessárias para nunca mais se preocupar chegou, pois o GOM Player é tudo isso e muito mais.


Diversas funções em um só programa e o fim dos problemas de incompatibilidade


Tocar músicas, reproduzir vídeos e dar suporte a legendas, hoje em dia, é item obrigatório em qualquer player que se preze, porém com o GOM Player você pode ir além e acabar, principalmente, com o maior trauma dos usuários: os codecs. Com este player gratuito você pode relaxar antes mesmo de começar a reproduzir seus arquivos, pois quem nunca colocou um filme para rodar, mas teve que comer pipoca vendo um filme da TV, pois seu PC não possuía os codecs necessários?


Clique aqui para baixar o Gom Player



<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


XP Codec Pack 2.5.1


Ao abrir determinado vídeo ou música no computador, é muito comum o player utilizado se mostrar incapaz de reproduzir o arquivo. Por mais que o usuário verifique a integridade do arquivo, o problema persiste, causando uma série de dores de cabeça. Nesses casos, normalmente o problema é a falta de instalação de algum codec.


O que são Codecs?
Codecs nada mais são do que alguns arquivos responsáveis por fazer a codificação e decodificação de determinados arquivos de mídia. Eles permitem a compactação de arquivos, fazendo com que vídeos e músicas não ocupem tanto espaço do disco rígido, ao mesmo tempo em que mantêm qualidade visual e sonora.
Explicando de maneira resumida, codecs são códigos próprios de cada formato utilizados para diminuir um arquivo, permitindo economia de espaço. Para que o computador seja capaz de ler a informação contida nesses arquivos, é necessário que possua os codecs correspondentes instalados. É como se fosse um intérprete, capaz de entender e se comunicar nas mais diferentes linguagens. Mais detalhes podem ser encontrados no artigo “


Os codecs contidos no pacote são os seguintes:
AC3 Filter 1.63b, AVI Splitter 1.0.0.9, CDXA Reader 1.0.0.2, CoreAAC 1.2.0
CoreFlac Decoder 0.4, FFDShow MPEG-4 Video Decoder 2008.12.19, GPL MPEG 1/2 Decoder 0.1.2.0
Matroska Splitter 1.0.3.0, OggSplitter/CoreVorbis 1.1.0.79, RadLight APE Filter 1.0.0.4
RadLight MPC Filter 1.0.0.4, RadLight OFR Filter 1.0.0.4, RealMedia Splitter 1.0.1.2
RadLight TTA Filter 1.0.0.2, The Codec Detective 2.0, VSFilter (DirectVobSub) 2.38


Clique aqui para baixar o XP codec Pack



<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


K-Lite Mega Codec Pack 7.1.0


Junto com a popularização da internet, surgiram formatos cada vez mais diferenciados para compressão de arquivos de vídeo e áudio. Graças a essa compressão, o tamanho dos arquivos diminui e, algumas vezes, tornam-se compatíveis com certos programas ou jogos. E é por isso que se você quer reproduzir arquivos com certas codificações, é preciso ter os codecs certos.
São os codecs que decodificam e possibilitam que você assista ao vídeo em DivX, ou escute uma música em MP3. Muitas vezes era necessário um programa específico que trouxesse junto a possibilidade de abrir certos arquivos — o que, muitas vezes, complicava para o usuário que queria compatibilidade com diversos formatos.


Assim, foi lançado o K-Lite Mega Codec Pack, o pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inclui o K-Lite Codec Pack Full e o Real Alternative. É um pacotão completo, contendo tudo de que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.
Esses codecs são constantemente atualizados, e dificilmentente causam algum tipo de transtorno para executar certos tipos de arquivos, pois não entram em conflito uns com os outros, nem “bugam”.


Clique aqui para baixar o K-Lite Mega Codec Pack 



<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


Se  mesmo assim o problema percorrer, deixe um comentário nessa mesma pagina explicando a sua situação.

Um comentário:

  1. o anime kenono no souja erin não esta disponivel para fazer download

    ResponderExcluir

Quer um template totalmente exclusivo, do seu gosto, e com um visual foda!!! Compre um template exclusivo no Designer Project.
Designer Project