Tengen Toppa Gurren Lagann ©

Tengen Toppa Gurren Lagann - Completo 


Sinopse

Gurren Lagann têm sua história contada em um futuro distante e fictício onde seres humanos vivem isoladamente no subterrâneo, a maioria não sabe por que vivem lá, apenas seguem os conselhos de seus antepassados de que a supercifície é um lugar perigoso.

Devido a constantes terremotos que abalam as estruturas das vilas subterrâneas, são obrigados a cada vez mais expandir para o fundo da terra - Serviço designado para os conhecidos como "escavadores".

Vila Jeeha é a casa de Simon, um escavador de quatorze anos, ficou órfão quando seus pais morreram em um terremoto. Ele é respeitado pelo líder da vila como o melhor escavador, mas é mal-visto por quase todos da vila.

Em um dia comum de escavação, Simon encontra uma chave em forma de espiral, logo em seguida, um excentrico órfão e amigo de Simon chamado Kamina o recruta para seu grupo, a "Brigada Gurran". Kamina sonha com o mundo da superfície, que visitou quando criança junto a seu pai porém, teve que retornar a vila subterrânea pois era muito fraco para sobreviver.

Após uma tentativa frustava de alcançar a superficie, Kamina é preso pelo líder da vila e Simon retorna a sua vida de escavador. Simon encontra uma "grande face" durante sua escavação e corre para contar a Kamina sua descoberta, eles são pegos novamente pelo líder da vila mas vossa punição é interrompida com a queda de um enorme robô na vila.

Uma garota chamada Yoko aparece e tenta enfrentar o robô com um enorme rifle, mas sem muito sucesso. Simom leva Kamina e Yoko até a "Grande Face" que havia descoberto anteriormente, chegando lá percebe que a chave em forma de espiral é a chave que dá ignição ao pequeno robô que ele encontrou. Ele usa este robô para destruir o que caiu na vila e alcançar a superficie de forma explêndida.

Este é o ínicio de uma grande história. Um verdadeiro épico, com muito humor, batalhas extraordinárias e cenas de muita emoção. A animação é extraordinário, a dublagem consegue carregar toda a emoção dos personagens e a história não pára um segundo, quando você menos espera, algo novo acontece.

Ficha Técnica


Título: Tengen Toppa Gurren Laggan!
Título Traduzido: Rompendo os céus Gurren Laggan!
Tipo: Série de TV   
Gênero: Ação, Mecha, Comédia, Aventura
Lançado em: Abril / 2007
Estúdio: Gainax
Idioma Original: Japonês
Audio: Legendado
Tipo de Legenda: Embutida
Duração: 24 minutos
Resolução: 704 x 400 pixels
Tamanho: 1.83 GB
Qualidade: HDTV
Extensão: MP4
Codec de Vídeo: x264
Codec de Audio: AAC

Uploader: xTsunax

Download



Episódio 10 - Quem era mesmo seu aniki?

Episódio 11 - Tire sua mãos, Simon


Episódio 12 - Yoko-san, eu tenho algo a lhe pedir!


Episódio 13 - Pessoal, comam à vontade!


Episódio 14 - Saudações, pessoal!


Episódio 15 - Eu irei em direção ao amanhã


Episódio 16 - Episódio sumário!


Episódio 17 - Você não entende nada!

Episódio 18 - Conte-me os segredos desse mundo!


Episódio 19 - Nós devemos sobreviver a qualquer custo!


Episódio 20 - Deus nos testará até o fim!


Episódio 21 - Você é alguém que deve sobreviver!


Episódio 22 - Esse é meu último dever!


Episódio 23 - Vamos lá! Essa é a batalha final!


Episódio 24 - Nunca esqueceremos este minuto e este segundo!


Episódio 25 - Eu aceito seu último desejo!

Episódio 26 - Vamos lá, companheiros!

Episódio 27 - Todas as luzes no céu são estrelas