Avatar

Ah! Megami-Sama

Gênero: Romance, Shoujo, Comédia, Fantasia
Autor (a): Fujishima Kosuke
Episódio: 25 + 1 Especial
Ano: 1999 - Em Lançamento
Fansub: Anime Future
Sinopse: Com um excelente visual, Ah! My Goddess conquistou muita gente. Baseado no Mangá do mesmo nome (que por sinal ainda vem sendo escrito aos poucos), Ah! My Goddess permanece como uma das melhores comédias românticas.
Morisato Keiichi é um rapaz solitário, que mora em um dormitório só para homens. Na versão exibida nos OVAs, um dia, cuidando sozinho do dormitório, ele resolve pedir algo para comer. Entre suas tentativas, ele sem querer disca para a "Linha de Ajuda das Deusas". Na segunda versão, lançada em 2005, a confusão ocorre quando Keiichi tenta fazer uma ligação para seu senpai. O que acontece em seguida é idêntico nas duas versões: uma Deusa sai do espelho próximo - é Belldandy. Keiichi não só fica surpreso com esta fantástica entrada, como também pelo fato de ele ter direito, devido a bondade de seu coração a um pedido, qualquer pedido. É ai que fica interessante!
Keiichi, meio que brincando, diz "Eu gostaria de ter alguém como você para sempre comigo", e Belldandy aceita o pedido! Agora, Belldandy está "presa" com Keiichi pela "força suprema" por causa do pedido de Keiichi e nada pode romper essa força! Para começar, Keiichi é expulso do dormitório por ter "permitido uma mulher entrar"… Logo ela arranja um lugar para eles ficarem, e então começa o romance. Será que Belldandy ficará para sempre com Keiichi? Por que ela gosta tanto dele desde o início? E… Será que eles vão mesmo ficar sozinhos ou teremos mais personagens interessantes?

0 comentários:

Postar um comentário

Quer um template totalmente exclusivo, do seu gosto, e com um visual foda!!! Compre um template exclusivo no Designer Project.
Designer Project