Super Campeões - Dublado - Completo

 

Oliver Tsubasa é um garoto japonês que ama muito o futebol, tanto quanto qualquer brasileiro. Seu grande sonho é se tornar um grande jogador e participar da Copa do Mundo. A paixão pela bola começou logo que foi estudar na escola Nankatsu, quando se interessou pelo time de futebol de lá. Com suas jogadas extraordinárias, ele chamou a atenção de Roberto Hongo, um ex-jogador da seleção brasileira que foi ao Japão se tratar de uma contusão. Depois de ver uma demonstração do craque brasileiro, uma chama cresce dentro do garoto e ele promete a si mesmo que será um dos melhores jogadores do mundo.
Em seu caminho rumo ao campeonato mundial de futebol, Tsubasa vai passar por muitos desafios e também fará muitos amigos, entre eles: o goleiro invencível Benji Wakabayashi e o temido atacante Hyuga Kojiro.
Acompanhe as aventuras de Oliver Tsubasa, enquanto ele relembra todas as suas grandes jogadas e descubra o valor da amizade e do trabalho em equipe: os dois fatores fundamentais para se tornar um verdadeiro vencedor.
 Super Campeões - Dublado pelo mediafire
Título: Captain Tsubasa

Total De Episódios: 52

Gênero: Shounen, Esporte, Futebol

0 comentários:

Postar um comentário

Quer um template totalmente exclusivo, do seu gosto, e com um visual foda!!! Compre um template exclusivo no Designer Project.
Designer Project